domingo

São Valentim : espalhando amor !

Adoramos comemorar o dia de São Valentim ( 14/fev.) por ser mais do que o dia dos namorados, mas o Dia do Amor. Onde todos podem "declarar-se" aos entes queridos , incluindo pais, irmãos, parentes e amigos em geral .

Ano passado fizemos corações para enfeitar a casa e o ateliê, e deixamos aqui o passo-a-passo da atividade. Quem quiser dar uma espiadinha é só clicar aqui : http://dedinhos-lambuzados.blogspot.com/2011/02/quer-ser-meu-valentim.html

Este ano não poderíamos deixar esta data tão querida e esperada passar em branco, e deixamos aqui 2 sugestões : a mini-caixa recado ( fechada) que está lá no início desta postagem e que pode ser facilmente confeccionada seguindo o passo a passo da Leyla do Origami Spirit neste vídeo http://youtu.be/m0C3NBNZ1Jg

Aqui a mesma mini-caixa recado "aberta "! Que tal deixá-la num lugar estratégico ?

Outra sugestão são estes suportes (bandejas) de papel em forma de coração (origami) : podem ser feitas em diferentes tamanhos e cores, empregando papéis mais resistentes para se colocar docinhos, bombons, presentinhos especiais... e decorar a mesa (um lanche especial com o seu Valentim, que tal ?)
Aqui um vídeo com o passo-a-passo em fotos :



Espalhe amor e carinho ! Boa comemoração !


Bjs no coração Mammy & Cia

Um comentário:

Cathe e Gi do www.kidsindoors.com.br disse...

Nossa amei! EU nÃO consigo dobrar bem reto, sempre acabo amassando os papeis e tendo que fazer de novo e de novo!!! Um mimo esse coração! Tava com saudade, minha internet andou TÃÃÃÃO lenta que não me deixava postar um comentário!! Bjão, adoro o trabalho de vcs!
gi