terça-feira

Oficinas Criativas de Histórias e presente para os seguidores do blog

Queridos Amigos :


Já ouviram falar dos incríveis "nós chineses " ? Cada um com um significado diferente, são empregados como enriquecimento e acabamento de peças feitas a mão .

Aqui deixo um esquema para que vocês possam desafiar/exercitar os dedos, os olhos , a coordenação motora, o cérebro, e...a paciência !

Legal, não ? Queremos lembrá-los que :


Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Histórias e Atividades "A Volta ao Mundo através de Histórias e Atividades"- CHINA que estamos desenvolvendo em conjunto com o Grupo Tecendo Histórias (clicando no nome você irá para o blog dos Cursos).

E - para os nossos seguidores ???

Estamos oferencendo um desconto especial , e nem precisa fazer este nó !!! Avise que é nosso seguidor(a), indicando o nome do blog, se tiver um, ou apenas o seu nome de seguidor(a). São 5 vagas em cada oficina !



Mais informações : clique na janela do nosso blog "Oficinas Criativas - CHINA" . O link é este aqui : http://dedinhos-lambuzados.blogspot.com/p/oficinas-criativas-china.html


Inscrições e reservas : tecendohistorias@gmail.com


O material, as atividades, as Lendas e Histórias e até material complementar que poderá ser adquirido nos dias com desconto... tudo muito bem elaborado e caprichado . Certamente serão 2 tardes deliciosas , criativas e inesquecíveis !


Será uma alegria estar com vocês !


Bjs ! Mammy & Cia

Um comentário:

karla disse...

Oi!!! Tem selinho esperando por vc!!! Passa lá pegar!! Bjossss