terça-feira

Oficinas Criativas " Ano do Dragão" para crianças e adultos !



Queridos Amigos :

Em parceria com o Grupo Tecendo Histórias estamos preparando muitas novidades para 2012 !

Em comemoração ao Ano do Dragão teremos 2 Oficinas Presenciais - uma em 04 de Fevereiro e outra em 10 de Março e a programação é bem legal :

Iremos conhecer um pouco sobre o povo e a cultura chinesa, suas tradições , costumes e ...invenções ! Como as crianças chinesas brincam e seus jogos prediletos, iremos confeccionar um dragão e outros objetos típicos da festa de Ano Novo Chinês ( mas que podem ser confeccionados a qualquer tempo!), confeccionaremos um teatro de sombras e teremos muitas Histórias e Lendas Chinesas !




Desenvolvemos também um Kit "Faça Você Mesmo " de um dragão super divertido que pode ser adquirido na lojinha elo 7 ( www.dedinhoslambuzados.elo7.com.br) ou diretamente conosco COM DESCONTO .

Clique na aba "PROMOÇÃO - Kit Dragão " no início do blog e saiba mais ( inclusive o preço ), e encomende o seu !


A Turma do Tecendo Histórias disponibilizará a partir de Fevereiro uma coletânea de Histórias e Lendas Chinesas que poderão ser encomendadas desde já por e-mail e que serão enviadas também por e-mail . Mais informações :tecendohistorias@gmail.com

Já já postaremos outras coisinhas, afinal o ano do Dragão começa em 23 de Janeiro e vai até 9 de Fevereiro de 2013 e é muito legal conhecermos outras culturas, não ?

Beijos "xing-ling", Mammy & Cia

Nenhum comentário: