sexta-feira

Teatro de Sombras : inscrições até 2 de maio e últimos preparativos !



Queridos Amigos :

Estamos aqui numa animação total com este Módulo do Teatro e Sombras On Line - desta vez estou colocando os meus DEDINHOS LAMBUZADOS de forma bem efetiva , o grupo-família está trabalhando muito : fotos, gravações de vídeos, mil experiências e muitas risadas !!!


***###***
Nunca pensei que fosse me divertir tanto realizando um trabalho tão sério ! Está sendo muito legal pois com as atividades que vamos propondo temos que experimentar, vivenciar, criar, re-inventar...enfim é super animado e movimentado.


Então se vocês tem filhos de 8 anos em diante venham fazer o curso COM ELE /ELA .Será uma oportunidade super incrível de curtir, descobrir,inventar, experimentar não apenas as sombras, mas a luz , a óptica, a Natureza, os materiais ...de forma bem divertida.


Serão 2 meses de curso on Line , num blog privado ( acesso por senha), que você pode acessar de onde estiver, no horário que puder e quantas vezes desejar !

Teremos fotos, imagens, vídeos, atividades e exercícios, e também- claro iremos confeccionar os personagens e o teatro tanto com as sombras chinesas ( negras) como as coloridas e apresentar uma história.



Ainda dá tempo de se inscrever - até 2ª feira , dia 02 de Maio ( que é quando o curso começa)

Acesse o
http://tecendo-historias.blogspot.com/ para saber mais e envie um e-mail para tecendocursos@gmail com para saber os dados bancários para depósito/transferência bancária.

Venha descobrir o que se esconde atrás das "sombras..."


Um grande beijo colorido, Mammy & Tecendo Histórias

2 comentários:

MÃE DO GUI disse...

Adorei o seu blog e o nome? Super criativo!!!

Já virei de casa, assa láno meu cantinho e será bem-vinda!!!

bjo Jana

Chris Ferreira disse...

Oi Mammy,
essa brincadeira de sombra é bem legal. Eu brincava muito ocmo meu pai
Espero que o curso esteja sendo um sucesso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/