quarta-feira

Reciclagem :Preparando a Páscoa !


Queridos Amigos :

Aproveitando uma folguinha nos Cursos de Contação de Histórias....
Pegue umas garrafas ( as de coca são as mais indicadas, e as de 600 ml ficam bem delicadas...) lave bem ... Recorte como na garrafa mais àesquerda, e depois, aproveitando as marcas verticais, recorte até a parte mais bojuda a cada 2 marcas verticais e arredonde como nas demais figuras . Use tesoura sem ponta ! E dobre as "pétalas" formadas para fora ...como nas garafinhas acima.

Olhando do alto ela fica assim , como na imagem acima ! Se quiser colocar uma alça, peça a um adulto para furar com um prego quente ( 2 furos opostos na parte gordinha da garrafa) e passe um sisal ou fita fina.Como na imagem acima .


Coloque papel de seda (estes que vem nas frutas no supermercado é colorido , e perfeito !) coloque mini ovos de chocolate, ou outra delícia....um coelhinho como este - de feltro feito pela Turma do Arma- Zen. Não é um belo presente ?


Beijinhos sabor chocolate !


Mammy


****Em Tempo : Em Maio teremos o Módulo "Teatro de Sombras" no curso para contadores. Vocês não podem perder , está fantástico ! Informem-se tecendocursos@gmail.com


Bjs !

2 comentários:

KidsIndoors disse...

Oi Mammy!
Só pra avisar q eu consegui colocar o livro nos correios sexta-feira, dia 8/4. Então vc deve recebê-lo esta semana, ainda!
Desculpe só a demora, a vida é uma correiria!!!
Adorei a Cestinha de PET!
Bjão, Gi
www.kidsindoors.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Mammy,
mais uma dica sensacional.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/