terça-feira

Achados na Livraria e Curso On Line Novas Turmas em Abril e Agosto !

Pessoas Queridas,desculpem-me o sumiço, mas o motivo é fantástico : o Curso On line para Contadores está ma-ra-vi-lho-so !
Tem gente de todas as regiões do Brasil e duas queridas de Portugal !!!

Estou nos bastidores deste acontecimento super legal e importante , trabalhando muito, e feliz por estar dando aquela força pra Betty Mello ( manAmiga companheira de risos e choros...!).

E como a procura tem sido bem legal estamos ( olha só que intrometida !!!) abrindo 2 novas turmas ( porque o grupo não é grande pra manter a qualidade....) uma começa em 9 de Abril e vai até 8 de Julho -e as inscrições estão abertas até dia 8 de Abril . Mas se quiserem participar ....se apressem !!!

O outro grupo começará em 8 de Agosto ( mas AS RESERVAS DE VAGAS JÁ ESTÃO ABERTAS) e vai até 5 de Novembro.

Mudando de assunto...final de semana na Livraria Cultura cheio de descobertas...
olha o livro ( que, claro, não registrei o nome, mas ainda volto lá...!) de reciclagem ...!

Tirei estas fotos com o celular, pois confesso que não resisti ! É tudo feito com garrafões recortados e para unir as partes eles usam rebite. Me deu uma vontade....

Bom espero que a "patroa" me dê um tempinho pra preparar algo para a Páscoa, afinal já estou vendo um certo Sr. Coelho rondando o ateliê....

Bjs animados e reciclados !!!
Mammy

4 comentários:

Nine disse...

Oba! Quero participar desse curso em agosto, pq me disseram que vai ter um tópico sobre contação de histórias para os pequenos e bem pequenos! Como eu reservo?
Beijos,
Nine

KidsIndoors disse...

Oi. Q legal, parabéns pelos cursos!! E q livro super!!! cha o nome pra gente!!! bjos, gi

Marjory disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que saudade de escrever aqui. De todas as pessoas blogueiras que conheço, vcs são as que mais me sinto à vontade... as que mais tenho saudade.
Parabéns pelo curso. Andei divulgando lá no blog mas vou divulgar novamente.
Desejo mega sucesso e mil beijokas estreladas.

Chris Ferreira disse...

Oi Mammy,
imagino como esteja maravilhoso. Quero tanto conseguir um tempo na minha agenda atolada para fazer o curso. Tomara que eu consiga para a turma de Agosto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/