sexta-feira

S.O.S.ABELHAS : URGENTE !

Silenciosamente, ao redor do mundo, bilhões de abelhas estão sendo mortas, ameaçando assim nossas plantações e segurança alimentar. Porém a proibição de um tipo de pesticida, poderia salvar as abelhas da extinção.
Desde que este veneno foi proibido em quatro países europeus, a população de abelhas já está se recuperando. Mas empresas químicas estão fazendo um lobby forte para manter a sua pesticida letal no mercado. Um chamado para baní-la nos EUA e na União Europeia, onde o debate é mais forte, poderá desencadear ações de outros governos ao redor do mundo.
Para governantes dos EUA e UE:
Nós pedimos que vocês proibam agrotóxicos à base de neonicotinóide até que novos estudos científicos independentes comprovem que esta substância é segura. A morte catastrófica de colônias de abelhas poderão colocar toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Se você agir urgentemente com precaução, nós poderemos salvar as abelhas da extinção.

Assine a Petição e DIVULGUE NOS SEUS BLOGS: AJA AGORA !
Vamos fazer um zumbido global gigante para banir este veneno perigoso nos EUA e Europa a não ser que hajam evidências de que ele seja seguro. Assine a petição para salvar abelhas e as nossas plantações e encaminhe para todos:
https://secure.avaaz.org/po/save_the_bees/?vl


Beijozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ! Mammy

3 comentários:

RENATA RZ disse...

Oi Mammy!
eu já estava sentindo a sua falta...
Será um prazer divulgar uma ong indicada por você, pode me mandar um email no renatarz@terra.com.br

Um Feliz e Verde 2011 a você e sua família

Mimirabolante disse...

Amiga,repassei o seu email.....que coisa absurda !!!!!bjcas

Chris Ferreira disse...

Oi Mammy,
vou repassar sim. Vou assinar a causa também. Obrigada por avisar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/