domingo

Oficinas Criativas de Reciclagem - Guirlandas de Natal !


Queridos Amigos :

O Natal está muito próximo e estamos entrando em férias.

Nosso último trabalho nas Oficinas Criativas foi este : Guirlandas !

Ela é todinha Natural. A base é feite de rolinhos de papelão e aplicamos folhas secas ( algumas tingidas).

Você vai usar 6 rolinhos de papelão que serão diminuidos e colados com cola quente e passados num barbante.
Vá colando as folhas secas sobre os rolinhos com a cola quente. Olhando pelo "avesso" fica como na foto acima...

Enfeite com espigas de trigo, sementinhas ,fitas o que achar que combina melhor.

Depois de pronta pendure-a em sua porta...a nossa está lá no início da postagem. Não ficou linda ?

Um Feliz Natal a todos !

Beijos Carinhosos, Mammy

6 comentários:

Luciana Fiuza disse...

AMEIIII..Principalmente porque temos um estoque de rolinhos de papel higiênico armazenados aqui,só esperando uma idéia...e essa detonou geral..vamos fazer com certeza
Beijooss

Chris Ferreira disse...

Oi Mammy,
adorei ideia. Muito legal mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que idéia bacana! e muito inteligente!
um natal mais amigo do meio ambiente, pq nessas épocas usa-se muito material para os enfeites... e o planeta sofre.
gostei muito! bom dia e boa semana

Simone disse...

Ei Mammy!

Vim aqui à procura de idéias de presentinhos manuais pra Sofia fazer e entregar pras tias e vovós no natal. Amei as caixinhas de ovos. Já tô até imaginando ela entregando os presentinhos feitos por ela mesma no maior orgulho. rsrs

Bjs!!!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

voltei aqui pra deixar bjs e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.

Chris Ferreira disse...

Oi Mammy,
foi maravilhoso conecer vocês, desfrutar de tantas coisas legais que vocÊs fazem com tanta criatividade e carinho.

Que o Natal de vocÊs tenha sido especial, cheio de alegria e união. E que 2011 seja cheio de sonhos realizados.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/