sábado

Oficinas Criativas e Reciclagem com Crianças - Nossa loja virtual no Elo 7 !

Queridos Amigos e Visitantes :
Ainda estamos montando a loja virtual da Turma do Armazém, mas já temos uma coisinhas bem legais postadas lá .
Agora quem gostar das nossas idéias e outras ( novas) " invencionices" e quiser adquirir/encomendar já pode e será uma grande alegria para nós.
São artigos inteligentes e originais, voltados para o público infantil e para Festas, sempre com um olhar ecológico,claro !
Esta iniciativa visa:
- de um lado oferecer às pessoas a possibilidade de adquirir artigos originais, criativos e charmosos feitos com materiais recicláveis e naturais , incentivando a consciência em relação à preservação e educação ambientais de adultos e crianças.
- de outro, sugerir e oportunizar às crianças o gosto pelos brinquedos simples , que podem ser "completados" por elas ( entre outras coisinhas temos Kit "faça você mesmo" pra garotada "lambuzar os dedinhos"), estimulando a criatividade e convidando assim a família a interagir, a curtir momentos divertidos e inesquecíveis de proximidade e fortalecimento.
-e de uma forma especial dar oportunidade a pessoas que ainda tem muita vontade , sabedoria e energia para fazer a diferença, mas - pelos motivos mais variados ( e principalmente a idade e outras limitações ) tem dificuldades para demonstrá-lo. A Turma do Armazém é composta por "arteiros-artesãos" que agora estão muito animados e empenhados neste novo trabalho !
Estamos - Mammy , Betty e o Grupo Tecendo Histórias na "retaguarda" deste projeto, e isto nos torna "completamente feliz" como dizia Cecília Meirelles.

O endereço do Armazém Virtual é: www.dedinhoslambuzados.elo7.com.br
Visitem, contem para os amigos, e encomendem !!!

Bjs verdes e lambuzados de carinho, Mammy

4 comentários:

chica disse...

Tudo por aqui mostra o carinho com que é bolado!Lindo!beijos,chica

Mamma Mini disse...

Oi Mammy, que bom que gostou do blog e da minha "lojinha mamma mini", na verdade é claroooooooooooooooo que eu já tinha passado por aqui e achado o máximo, inclusive hoje adquiri um livro de idéias pra fazer arte com os filhotes, vou postar lá qualquer hora nossas peripécias, dei uma olhada na lojinha de vcs e adorei, vou fuçar mais e vou voltar sempre, certeza! um super beijo e super obrigada pela visita lá viu? Fê - mamma mini

Deisiinha disse...

Oie..mto bacana seu blog, adorei

vim aki pra dizer q estou com uma promoção muito bacana no meu blog, estou sorteando 15 Kits da Always muito legais.

Vai la vcs meninas q leem aqui e participem
www.feitos1paraoutro.blogspot.com

beijos

Deisi

Anônimo disse...

Olá achei muito legal seu blog, a inciativa ecológica para os pequeninos!
Me visite também!
http://cantinhodoaprendizado-nk.blogspot.com

Bjusss <3