terça-feira

Oficinas Criativas e Reciclagem com Crianças - Visitem o nosso Armazém !!!


Queridos amigos visitantes e seguidores :

Atendendo às solicitações resolvemos abrir um... "Eco-Armazém " ( ou melhor... um Arma - Zen visite e descubra o por quê )!

Sabem aquele lugar divertido que tem uma miscelânea de traquitanas alegres, coloridas, divertidas e úteis para vender ? Pois é ...
A explicação de como a coisa surgiu está lá na 1ª postagem - e já temos 2 !!!

Acredito que será uma experiência bastante rica para todos os que estão envolvidos.
Lá teremos produtos confeccionados por pequeno grupo de pessoas bastante variado - aposentados, pensionistas, da melhor idade, de uma idade melhor, que não tem como sair para trabalhar, que....enfim...gente muito especial, mas que tem em comum experiência de vida, disposição, alegria e capacidade de transformar não apenas os materiais, mas suas próprias vidas em algo significativo e produtivo (inclusive financeiramente) !

Os produtos serão produzidos dentro da nossa FILOSOFIA ECOLÓGICA :reciclando, reaproveitando,reutilizando, e transformando materiais que constituirão os :
* BRINQUEDOS * JOGOS* COMPLEMENTOS PARA FESTAS (lembrancinha, decoração, convites,...)

O endereço para vocês visitarem, divulgarem ( seguirem) e encomendarem os produtos é este aqui : http://eco-armazem.blogspot.com

Conto com o apoio e carinho de todos .
Nos vemos aqui e lá !!!
Beijinhos verdes , Mammy e a Turma do EcoArma - Zen !

Em Tempo :
A Gisele do Kidsindoors está sorteando um livro lindo ilustrado por ela. Ninguém pode perder esta oportunidade. Clique aí no nome do blog e deixe um comentário com seus dados lá . Depois é só "torcer os dedinhos". Eu já me inscrevi, e você ?
Bjs !

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Adorei o Armazem. Já entrei lá.
As joaninhas e a tartaruguinha são lindas.

Ah, não consegui entrar no Kidsindoor.

beijos