quinta-feira

Oficinas Criativas e Reciclagem com Crianças - Eco-festas e Eventos Verdes !!!

Queridos Amigos :
Estamos muito contentes: temos uma postagem dedicada às ECO-FESTAS e EVENTOS VERDES que realizamos em ANIVERRIOS, ESCOLAS e EMPRESAS no site verde da bióloga Daniela Lima - o www.conscienciacomciencia.com.br é só clicar AQUI para ser redirecionado (mas volte rápidinho !).

Sua preocupação com o meio ambiente fez com que criasse este espaço de divulgação de suas idéias e pesquisasse e entrasse em contato com pessoas e empresas que fazem coisas bastante variadas- mas sempre com uma preocupação ambiental-para divulgar seus trabalhos também. Vale a pena visitar e ler os posts dela são muito interessantes !


ECO- FESTAS ou EVENTO VERDE :

Vai fazer uma festa ou um evento ? Pensou em fazer algo diferente, atual, divertido, criativo e charmoso ? Tem uma preocupação com a preservação ambiental e gostaria de reunir tudo isto ? Então...
Entre em contato conosco !!!
Desde os convites, a decoração passando pelas atividades ( oficinas, jogos e Rodas de Histórias), até as lembranças ( que podem ser os objetos criados nas oficinas) e os presentes a serem oferecidos(veja a lojinha virtual) tudo planejado e realizados com respeito e preocupação com a Ecologia e a Preservação do Planeta.
Usamos materiais recicláveis, reaproveitáveis e naturais.

Deixe tudo por nossa conta !
CONTATOS : (11) 8221-5156 ou mande-nos um e-mail dedinhoslambuzados@gmail.com
***ATENÇÃO***
Para ver alguns desses produtos visite a lojinha virtual dos Dedinhos (é só clicar !)
Lá você encontrará também presentes originais e ecológicos , tudo com preços bem especiais , facilidades e segurança no pagamento/recebimento da encomenda... é só escolher !

Bjs verdes ! Mammy e Turma do Armazém !

4 comentários:

RENATA RZ disse...

ADOREI!!

QUALQUER DIA VOU CHAMAR VOCÊS!!

SUPER-ECO-BEIJOS

Ana disse...

Oiii!!! muito bom, uma festinha assim deve ser muito massa..ainda mais se for num parque, bosque ou coisa assim..gostei da ideia! ;-)
bjs,otima sexta!!!

Carol Garcia disse...

adorei a idéia da festinha.
parabéns pelo reconhecimento!!!!
e feliz dia mundial do meio ambiente pra todos nós amanhã!!!!!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Maíra Fontoura disse...

Legal! parabens! vamos manter contato e trocar idéia. beijosss